Assine nossos Feed's e nos adicione nos Favoritos

Quer saber antes de todo mundo as novidades que rolam no CarNeedBoy, sem precisar visitar o site a toda hora e de graça!? Então, torne-se um Assinante desse blog.

A assinatura funciona de forma muito parecida com um jornal tradicional em papel. Mas 
você não paga nada e invés de deixar na sua porta, entregamos no seu email, nos favoritos do seu navegador, no painel do Blogger ou no seu agregador de notícias:

Via Email
Para receber as novidades do CarNeedBoy diretamente na sua caixa de entrada, clique no link abaixo, preencha o campo com seu endereço de email e clique em Assinar:
FavoritosVia Favoritos
Você também pode acompanhar as novidades do CarNeedBoy através dos favoritos do seu navegador, o que é muito simples e prático.

Aperte as teclas 
 Crtl + D na página inicial do CarNeedBoy.





BloggerVia Blogger
Se você é usuário do Blogger, pode acompanhar todas as novidades que rolam no CarNeedBoy através do seu Painel de controle.
Acompanhar o CarNeedBoy no Painel do Blogger.







TwitterVia Twitter
Se você é usuário do Twitter, também pode seguir o autor desse blog através do serviço de micro-blog mais popular do planeta.
Seguir @romulosz no Twitter.








RSS FeedsVia Agregador
Agregadores de notícias, são programas de computador ou serviços baseados na web, usados para acompanhar as atualizações de vários sites de forma centralizada.

Existem várias opções de programas e serviços para  leitura de Feeds. Eu uso e recomendo o Google Reader que é gratuito, cheio de recursos e acessível em qualquer computador ou dispositivo móvel conectado à internet.


Cadastre no seu Agregador de Feeds a opção de sua preferência:
RSS FeedsFeed dos artigos do CarNeedBoy
http://feedproxy.google.com/CarNeedBoy


RSS FeedsFeed dos Comentários do CarNeedBoy
http://carneedboy.blogspot.com/feeds/comments/default