quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A casa mais cara do mundo




Um empresário indiano construiu a residência mais cara do mundo - avaliado em US $ 1 bilhão, com três heliportos, o seu próprio controle de tráfego aéreo, um parque de estacionamento de seis andares, uma equipe de 600, um jardim de quatro andares pendurado e um cinema.

A mansão de 173 metros de altura é chamada Antília, depois de uma ilha mítica no Oceano Atlântico, e acaba de ser concluída depois de sete anos de construção.

Proprietário Mukesh Ambani, sua esposa Nita e três crianças estão se mudar para o edifício de 27 pisos opulenta depois de uma festa de inauguração em 28 de outubro, o que aumenta a lista de convidados de elite da Índia, que supostamente inclui o primeiro-ministro Manmohan Singh eo astro jogador de críquete Sachin Tendulkar.

O edifício eleva-se acima de Mumbai, apresentando as respectivas futuros moradores uma vista panorâmica da capital financeira do país, incluindo suas favelas, e no Mar Arábico.

3 comentários:

Kelvin Lima disse...

Serio? Precisa realmente disso tudo, eu acho impressionante um indiano, o cara eh de um pais extremamente pobre, com mazelas sociais terriveis, com tanta coisa ruim acontecendo, e o cidadao gasta 1 bilhao em uma casa que ele nao tem nem como aproveitar por completo, ja que um cara desse acredito trabalhar muito. Eu nao sou desse tipo que fica falando "o cara eh rico, tem que ajudar", eu acho que cada um faz oque quer com dinheiro, mas fazer um casa de um bilhao e na india, foi uma das coisas mais egoistas que eu vi na vida, eu sinceramente faria uma casa de milhoes e o resto ajudaria as pessoas do meu pais.

markinhodorigo disse...

avaliado em US $ 1 bilhão. Isso não quer dizer que ele gastou esse valor na construção.

F.Moraes disse...

Feia pra krai
nem gostei do designer

Postar um comentário